Qual tablet devo comprar?

O primeiro passo para escolher um tablet é saber qual a sua necessidade e entender o que ele pode oferecer.

Muita gente se engana achando que vai conseguir tudo o que faz em um computador nomal ou notebok também em um tablet. Não é bem assim, pois o tablet tem um conceito totalmente diferente, ele oferece vantagens e desvatagens, então é necessário entender se estes fatores se enquandram no que precisa ou espera aproveitar.

Prós e Contras de um tablet

Tablets possuem um conceito de cosumo de conteúdo (leitura, mídia, jogos, e-mail etc..) e não são tão bons para produzi-los, como por exemplo digitar grandes textos.

Se quiser uma ferramenta de trabalho analise bem se vai ser um Tablet ou um Notebook que vai melhor lhe antender.

Algumas vantagens dos tablets são muito claras como o tamanho reduzido, tela Touch, baterias com longa duração entre outros destaques

 

Cuidados ao comprar um tablet

Além de saber se é um tablet que você realmente precisa, tenha cuidado com a ilusão dos tablets a preço de banana, porque você acha que um iPad custa R$ 1.500 e um Xing Ling do Paraguai custa R$ 250 ? Você acha que é só porque é de “marca” ?

 

Fique atento a todos os detalhes, se possível faça testes físicos com produto para testar sua eficiênca e sensibilidade do Touch, processamento entre outros detalhes.

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>